Header Ads

CAEMA prende "Vanderson" com pistola e espingarda diz que comprou carro roubado em Itamaraju


Na tarde deste último sábado, dia 25 de agosto, por volta das 16h, uma guarnição da Cipe-Mata Atlântica estava em rondas no bairro Nova América, região leste de Teixeira de Freitas e ao realizar uma abordagem a um Honda HRV, placa policial PJW-3561, foi informada pelo condutor, identificado como Vanderson Marcos Gava Lenzi, que no interior do veículo existia uma pistola 9 milímetros.

O fato foi constatado e os policiais dando prosseguimento na ocorrência, deslocaram-se à casa do suspeito e lá encontraram uma espingarda calibre 36, sendo também verificada uma adulteração na numeração do chassi do veículo. A pistola localizada no interior do Honda HRV estava municiada com sete cartuchos intactos no carregador.

Ao ser verificado no sistema Sinesp tratar-se de carro roubado, que deveria ostentar a placa verdadeira PPN-9235, o acusado assumiu ter comprado o veículo na cidade de Itamaraju pelo valor de R$ 20 mil, de uma pessoa que segundo ele, não sabe o nome.
Foi dada foz de prisão ao autor, que acabou conduzido à Delegacia Teixeira de Freitas (DT), onde permanece custodiado à disposição da Justiça. Vanderson deve responder por posse ilegal de arma de fogo e receptação. 

Photo Jornalismo/Da redação TN

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.