Header Ads

Câmara Municipal concede Moção ao Radialista e Jornalista Edvaldo Alves


Teixeira de Freitas: Por indicação do vereador Ailton Lacerda, e após votação unânime dos vereadores de Teixeira de Freitas, o jornalista e radialista Edvaldo Alves da Costa recebeu uma Moção de Aplausos. Em reunião ordinária realizada na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, na manhã desta quarta-feira (22/08), o radialista e jornalista recebeu das mãos do vereador Ailton Lacerda, em Plenário, a referida Moção de Aplausos pelos relevantes serviços prestados na área de comunicação, através do site Liberdade News.

O parlamentar disse: "Hoje, vejo que em Teixeira de Freitas, e no Extremo Sul da Bahia, o melhor site de noticias é o Liberdades News. É o que tem mais acesso e o mais confiável. A minha família também está todos os dias atenada nas noticias online. Edvaldo Alves é merecedor dessa Moção, e vem fazendo um bom trabalho. Espero que a TV Liberdade, que já está chegando, seja mais um empreendimento tanto na área social, como também na comunicação. Ele é merecedor, finalizou o parlamentar.

Falando para o diretor de comunicação da Rádio Câmara, Ezequias Alves, o jornalista Edvaldo Alves disse que essa Moção é dedicada a toda equipe do Liberdade News, porque é uma equipe preocupada em levar a informação à comunidade de forma isenta. "Agradeço ao vereador Ailton Lacerda, e além desse trabalho na área de comunicação, o parlamentar acompanha o nosso trabalho na área social. Além de levar as informações em tempo real à população, o Liberdade News cumpre seu papel social, há décadas. Então, eu vejo o trabalho do vereador Ailton Lacerda, nos Hospitais, na Unidade Pronto Atendimento (UPA 24h) auxiliando a população carente e ele visualiza também a nossa luta em resolver as questões dessas pessoas. Estou muito feliz, honrado e agradeço ao parlamentar e sua assessoria, por ter lembrando do nosso nome. Tenho hoje a sensação do dever cumprido, recebendo essa Moção", disse Edvaldo.

Novo Projeto

O Jornalista acrescentou ainda que, existe uma grande expectativa da população, mais até do que da equipe. "Todo o momento em que construímos alguma coisa, o coração vai junto. Estou falando da TV Liberdade, que é um projeto que já existe há quatro anos, tudo visivelmente traçado e bem planejado, e estamos agora na fase de conclusão. Nos meus planos, mais uns trinta dias tudo estará resolvido. Vamos entregar à Teixeira de Freitas mais um empreendimento, mais uma equipe que estará nas ruas de nossa cidade, nas regiões, agora com nova dimensão de trabalho, não só na área policial, que é a nossa grande marca, mas, também no esporte, entretenimento, nos bairros de nossa cidade", explicou Edvaldo.

O diretor da TV Liberdade disse ainda que está finalizando um contrato com uma emissora de TV em Salvador, para inserção também de sua programação. "Aguardem! Estamos buscando melhorias e inovações para melhor informar ao nosso público de Teixeira e região. A TV Liberdade será um marco no jornalismo de nossa cidade. Jornalismo sério e com isenção, levando a notícia ao povo e para o povo", concluiu o jornalista.

Photo Jornalismo/Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.