Header Ads

“Gilson Junior” é preso pelo PETO e veículos de luxo do ES são recuperados em Teixeira


Teixeira de Freitas: Policiais do PETO da 87ª CIPM, no final da manhã desta terça-feira (31), receberam uma denúncia anônima de um veículo, possivelmente produto de furto no Estado do Espírito Santo, no qual estaria circulando em Teixeira de Freitas, e estaria no Bairro Jardim Liberdade, na Rua Polônia. A guarnição se deslocou até o endereço informado, e ao chegarem, avistaram o referido veículo.

Trata-se de um modelo Chevrolet/S10, de cor branca, que estaria ostentando uma placa policial clonada, de identificação PLB 8004 da cidade de Vitória da Conquista/BA. Porém, o mesmo é do município de Serra/ES, sendo a placa original ODR 4730, e que teria sido furtada no último dia 30 (segunda-feira), no referido município.

No mesmo endereço estaria outros dois veículos, sendo um deles, um Honda/CIVIC, de cor prata, que estaria ostentado a placa policial NZQ 3128, de Teixeira de Freitas, sendo que o mesmo seria da cidade de Pinheiros/ES, cuja placa original é ODL 9369, e que foi furtado em 08 de dezembro de 2017, no município de origem.

Já o terceiro veículo, uma Mitsubishi/L200 Triton, de cor prata, placa policial PLA 3935, e que não estava com documentação no local, após consulta, não foi localizada nenhuma restrição sobre ele. Os referidos veículos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, juntamente com dois suspeitos. O Gilson Júnior Costa de Oliveira, 28 anos de idade, que estava com a “S10", quando percebeu a chegada dos policiais, tentou fugir pulando muros das casas vizinhas, sendo capturado.

Já a segunda pessoa, trata-se de um mecânico que disse em seu depoimento, que teria sido contratado para fazer um serviço nos veículos, na parte elétrica, e, que o L200 Triton seria de um cliente que teria deixado o veículo para fazer serviço, com o mesmo.

O delegado plantonista, Charlton Bortolini, flagranteou o conduzido “Gilson Junior” por receptação de veículo roubado, já que o mesmo assumiu estar na posse dos referidos veículos, sendo ele conduzido para a carceragem. Os proprietários dos veículos foram informados sobre a recuperação dos automóveis, comparecerem com os devidos documentos para realizarem o procedimento de retirada dos veículos. O mecânico foi ouvido e liberado.

Photo Jornalismo/Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.