Header Ads

Itamarajuenses se despedem de "Ivanildes Vitória de Santana Rodrigues", a "Professora Nide".

No início desta tarde, uma triste notícia comoveu a cidade de Itamaraju. A "Professora Nide", que há alguns meses vinha passando por um sério problema de saúde, acabou não resistindo e veio a fechar os olhos para a existência terrena. Ela estava internada no Hospital Regional de Teixeira de Freitas e nas últimas semanas houve uma grande mobilização nas redes sociais em busca de doadores de sangue, em face do do agravamento do seu quadro clínico.

Por sua educação e simpatia no trato com as pessoas, "Nide", como era carinhosamente chamada, tornou-se uma pessoa muito querida em Itamaraju. Por décadas, com muita dedicação e competência contribuiu para a elevação do Magistério na cidade, motivo pelo o qual será sempre lembrada como a "Professora Nide", pelos colegas de trabalho e ex-alunos.

Era uma amante da música e uma católica atuante na comunidade Santos Cosme de Damião. Nide foi uma fiel escudeira do advogado e ator "Floro Rodrigues" (do programa "Os Trapalhões), com o qual constituiu uma linda família, deixando filhos e netos.

Certamente sua despedida prematura deixará muita saudade naqueles que se alimentavam da luz que dela irradiava. Que o Deus da vida conforte toda a família. Siga em paz, "Professora Nide"! Os itamarajuenses agradecem por tudo!


Photo Jornalismo/Por: Capitão Sidney

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.