Header Ads

Liberdade News é destaque na edição do 89º Prêmio Imprensa Bahia em Itamaraju

Itamaraju: A premiação aconteceu na noite da última sexta-feira, (24/08), na Petiscaria Lá em Casa, região central da cidade, onde foi realizado a edição nº 89 do Prêmio Imprensa Bahia, em Itamaraju, comemorando os 26 anos do evento. O Prêmio imprensa é fruto de uma rigorosa pesquisa realizada pela Porto Press Comunicação, e tem como organizador, o Jornalista Multimídia, Edmilson Ciriaco, Diretor do Grupo A Tribuna Bahia.

Este ano, a festa que homenageou os Grandes Destaques da comunidade Itamarajuense, agraciou 40 pessoas que mais se destacaram em 2017/2018, entre eles, profissionais do rádio, internet, médicos, Personalidades públicas, entidades, empresas de variados segmentos e artistas. Segundo o Jornalista Multimídia, Edmilson Ciriaco, os Destaques do ano do Prêmio Imprensa movimentam a cidade e atraem os mais importantes veículos de comunicação local e regional, o que faz o diferencial de outras premiações.
O radialista e jornalista Edvaldo Alves falou sobre o prêmio recebido, mas, em um certo momento lembrou de sua infância em Itamaraju, trabalhando para estudar e ajudar seus pais, e se emocionou. Só os aplausos para contê-lo. “Comecei na Rádio Liberdade em 1999. Segui carreira no jornal impresso, depois transformei o jornal impresso em online, no Liberdade News, sendo hoje o site mais acessado da região”, disse Edvaldo Alves. A irreverência, isenção, diversas denúncias, fez de Edvaldo Alves um dos jornalistas mais completos da região, o que lhe proporcionou diversos prêmios. Edvaldo já ganhou uma Moção do TJBA; Moção da Câmara Municipal, tendo muitos inquéritos policiais se baseado em matérias do Liberdade News, tanto na defesa, como na acusação, e agradeceu ao Jornalista Multimídia, Edmilson Ciriaco, e sua equipe.

O Prêmio Imprensa teve a participação dos cantores Du Moraes e Nildo Rocha como convidados especiais, que abrilhantaram o OSCAR de Itamaraju. Edvaldo representou o grupo Liberdade News e mostrou muita gratidão à cidade de Itamaraju, pois parte da sua história foi construída naquele município. "Passei parte da minha infância e adolescência aqui, estudando e acreditando numa vida melhor. Sou grato a essa cidade por fazer parte da minha história", discursou Edvaldo Alves.




Photo Jornalismo/Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.