Header Ads

"Luciano" ex-integrante de Banda Marcial morre em acidente de moto no centro de Itamaraju

Foi com muita tristeza e dor no coração que os amigos e familiares de Luciano Jeamonod de 18 anos receberam a noticia do seu falecimento, durante a noite desta terça-feira (07/08), em Itamaraju.

Luciano conduzia uma motocicleta quando perdeu o controle da direção nas imediações da Praça Castelo Branco, na região central da cidade, e bateu em frente a um canteiro, e foi ao solo, onde ficou há alguns metros desacordado.

A vítima foi socorrida pelo SAMU, encaminhado ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), em estado gravíssimo, o mesmo permaneceu em leito hospitalar aguardando transferência para o hospital de cidades vizinhas.

Ainda segundo informações, Luciano faleceu durante os preparativos para transferência onde ele seria levado para o Hospital Municipal de Porto Seguro.

O corpo foi removido para o Instituto Medico Legal (IML) pra exames de medicina legal, Luciano é bastante conhecido em Itamaraju, amigos e ex integrantes de bandas marciais lamentaram profundamente seu falecimento, lembrando dos momentos de alegria e glórias conquistadas em concursos de bandas, o Site Cocobongo deseja força a família e amigos do jovem Luciano, que Deus esteja presente no coração de cada pessoa nesse momento de dor.

Photo Jornalismo/Com informações de Maurílio Garcia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.