Header Ads

PETO prende "Galego" de Itamaraju, “Cigano” e esposa e mais um por tráfico de drogas em Itanhém


Na madrugada deste sábado, dia 4 de agosto, durante rondas no bairro Monte Santo, em Itanhém, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacionais (PETO), da 44ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), avistou um suspeito, que tentou entrar rapidamente numa casa ao perceber a aproximação da viatura caracterizada.

Desconfiados os militares abordaram Alessandro Santos Costa, o “Lê”, de 18 anos de idade, morador do endereço e quando adentraram ao imóvel depararam-se com Lucas Araújo dos Santos, o “Galego”, oriundo de Itamaraju. Com os dois foi apreendida uma certa quantidade de drogas e quando questionados sobre a existência de mais entorpecentes, informaram outra casa, onde funcionaria a “boca de fumo”.

Imediatamente os policiais pediram apoio ao 2º Pelotão de Itanhém e deslocaram-se com os acusados até o novo endereço, onde abordaram Ivanilson Prates Santos, o “Cigano” e Daiane Oliveira Nascimento, que são casados e oriundos de Teixeira de Freitas, onde o acusado possui passagem por porte ilegal de arma de fogo.
No total foram apreendidos dois tabletes e uma porção menor de maconha (891 gramas), 36 papelotes e mais uma porção de cocaína (461 gramas), duas balanças de precisão, três cadernos de anotações do tráfico, comprovantes de depósitos bancários, aparelhos celulares, vários materiais utilizados para embalar drogas e R$ 470,00 em espécie.

Na manhã deste sábado (4) os acusados acabaram conduzidos à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde foram apresentados ao delegado Bruno Ferrari, de plantão na unidade, que após oitivas indiciou o bando por tráfico e associação ao tráfico de drogas e determinou a condução dos mesmo à carceragem, onde permanecem à disposição da Justiça. 

Photo Jornalismo/Da redação do TN

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.