Header Ads

PETO recaptura "Rayan" foragido do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, Itanhém

A ocorrência foi na manhã deste domingo (19), na Rua Sady Teixeira, em Itanhém

Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 44ª Companhia Independente de Medeiros Neto (CIPM), em conjunto com o 2º Pelotão de Itanhém, recapturaram um foragido do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. A ocorrência foi na manhã deste domingo (19), na Rua Tancredo Neves, bairro São João, na cidade de Itanhém.

Segundo a PM, a central do 2º Pelotão recebeu a informação que o foragido Rayan Souza Neves, 26 anos, estaria na casa de familiares.

A guarnições do PETO e 2º Pelotão montaram cerco no local. Quando a viatura do 2º Pelotão se aproximou, ele tentou evadir-se pelos fundos da residência, mas acabou capturado.

Rayan Souza Neves cumpria pena pelo crime de homicídio em regime semiaberto no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, condenado pelo assassinato, em 2010, de Arnaldo Neres Filho, o Rotina, na época com 56 anos. A fuga se deu na tarde do último sábado, dia 18, durante o banho de sol.

O foragido foi conduzido ao Hospital para realizar exame de corpo de delito e encaminhado para a sede da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior e, posteriormente, será reconduzido ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

Photo Jornalismo/Com informações do Medeirosdiaadia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.