Header Ads

Polícia Civil de Itamaraju prende "Lucas" suspeito de homicídio ocorrido em Mirante-RO

O Fato aconteceu na manha desta sexta-feira (24/08) quando a delegada titular da Polícia Civil de Itamaraju, Rosângela Santos, acompanhada de sua equipe prendeu Lucas de Souza Santos, na região central da cidade, suspeito de homicídio, em ter participado contra vida de Marcos de Souza, em dezembro de 2017, na zona rural de Mirante da Serra – RO.

A polícia relatou que o criminoso chegou em uma picape, desceu e anunciou a Marcos que se tratava de um assalto, mas pediu a identidade da vítima antes de executá-la, caracterizando um crime de pistolagem.

Após diversos meses de investigação, a Polícia Civil adquiriu provas quanto à participação de LUCAS no crime investigado, de modo que fora expedido pelo Juízo da 1 Vara Criminal de Ouro Preto do Oeste – RO, Dr. Rogério Montai de Lima, mandado de prisão temporária de trinta (30) dias em desfavor do investigado.

De posse do mandado de prisão, a Polícia Civil de Rondônia entrou em contato com a Polícia Civil da Bahia, a qual após a localização do investigado, logrou êxito na sua captura.

A investigação agora seguirá ritmo acelerado no sentido da completa elucidação do crime. Os outros envolvidos no crime já estão sendo procurados pela Polícia. Ainda, a investigação contou com esforços da Delegacia Regional de Rolim de Moura, em conjunto com as demais unidades.

Marcos foi morto pelo suspeito que anunciou um assalto, mas antes de matar pediu a identidade da vítima e atirou nela


Photo Jornalismo/Fontes: ASCOM/PC/RO/Polícia Civil de Itamaraju

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.