Header Ads

“Serjão” autor do homicídio contra Luciano do Sacolão se apresenta à Polícia: Acusado foi conduzido ao CPTF


Teixeira de Freitas: Após conclusão do inquérito policial sobre o homicídio de Luciano Francisco da Silva, sócio do Sacolão Center, o delegado do Núcleo de Homicídio e Tráfico da 8ª COORPIN, Manoel Andreetta solicitou à Justiça, a prisão preventiva do autor, identificado como Sérgio Gomes Fonseca, o “Serjão”.

O crime ocorreu no dia 18 de junho deste ano, quando o empresário foi baleado na Av. Padre Anchieta, em frente ao Supermercado G Barbosa, cuja vítima, ao ser socorrida ao HMTF, antes de morrer, falou o nome do autor dos disparos. Segundo a vítima, o autor foi a pessoa de Sérgio Gomes Fonseca, o “Serjão”.

A prisão preventiva do acusado foi decretada pela Juíza Drª. Adriana Tavares Lira, em 19 de junho deste ano. Desde então o autor estava foragido da Justiça. Mas, nesta terça-feira, 31 de julho, o Sérgio se apresentou na sede da 8ª COORPIN, na presença do seu advogado.

Como já havia um mandado de prisão decretado, o delegado titular, Ricardo Amaral, deu cumprimento ao mandado e o autor foi conduzido para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, e ele será ouvido na próxima quinta-feira, 02 de agosto.


Entenda o Caso:


O crime aconteceu em 18 de junho deste ano, quando o Luciano (vítima) estava saindo de sua residência para ir trabalhar, andando com sua bicicleta, e o Sérgio se aproximou com uma motocicleta e efetuou 02 (dois) disparos de arma de fogo que atingiram a vítima nas costas. Mesmo ferido, o Luciano entrou em luta corporal com o autor, que fugiu na sequência.

A vítima foi socorrida ao Hospital, não resistindo e vindo a óbito. Com as investigações, passou-se a saber que o caso ocorreu por motivo de ciúmes que o autor nutria, por não aceitar a separação com a ex-mulher, com em qual conviveu em união estável por aproximadamente 16 anos e após a separação, o Serjão, ainda vinha ameaçando de morte a sua ex-companheira.

O fato acabou se agravando ainda mais, posto que, ao tomar conhecimento da nova relação da mulher, o Sérgio também começou a perseguir a vítima Luciano pelas ruas da cidade, chegando a procura-lo em seu ambiente de trabalho, oportunidade em que lhe fez ameaças veladas de morte, mandando que a vítima abandonasse o relacionamento.

Assim que a Polícia Civil tomou conhecimento do nome do autor, revelado pela própria vítima, foi representado pela Busca e Apreensão e pela Prisão Preventiva do suspeito, atos deferidos pela Justiça. O procedimento foi devidamente finalizado, saneado e relatado pelo delegado Manoel Andreetta.

Photo Jornalismo/Com informações de Edvaldo Alves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.