Header Ads

"Valdir" homem de confiança de facção criminosa paulista é preso em Cabrália

Valdir Albertino é acusado de ser responsável pela distribuição de drogas e armas na região


Valdir Albertino é acusado de ser responsável pela distribuição de drogas e armas na região. 
Foto: RADAR 64 

SANTA CRUZ CABRÁLIA - Foi preso na quinta-feira (02), por volta das 6h, em uma pousada no bairro de Nova Cabrália, em Santa Cruz Cabrália, um homem de 44 anos, que segundo a polícia é integrante de uma facção criminosa de São Paulo. “Ele tem um cargo alto na facção, sendo responsável pelo recebimento e distribuição de armas e drogas na região”, destacou o delegado Bruno Barreto.

Segundo o delegado, o acusado Valdir Albertino foi preso em continuidade à operação que resultou no cumprimento do mandado de prisão contra David de Oliveira Rigaud, de 19 anos, também na quinta-feira. Ainda conforme o delegado, David é acusado de cometer roubos e furtos a residências e também agiria em parceria com Valdir no tráfico de drogas.

Bruno Barreto afirmou que foi sorte a polícia ter encontrado drogas em poder de Valdir, pois, geralmente, as pessoas que têm alto escalão nas facções criminosas não costumam ficar com drogas em seu poder. “Encontramos 52 buchas de maconha e R$ 150,00 no quarto da pousada que Valdir estava. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas”, destacou o delegado.

Material encontrado com um dos líderes de facção. 
Foto: RADAR 64 

De acordo com o delegado, Valdir tem uma vasta ficha criminal, já tendo, inclusive, cumprido pena em São Paulo por homicídio e tráfico de drogas. O acusado estava morando há quatro anos em Santa Cruz Cabrália.
Photo Jornalismo/Da redação Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.