Header Ads

2° Pelotão do Prado prende "Leandro" e "Gustavo" acusada de furto e recupera objetos


Prado: Policiais do 2° Pelotão da 88ª CIPM, lotados na cidade do Prado/BA, foram solicitados por uma vítima de furto, fato ocorrido na noite deste sábado para domingo (09), quando o mesmo teve o seu estabelecimento (Salão Cabeleireiro), localizado na Avenida Amazonas, no Bairro São Brás, arrombado, onde foram subtraídos alguns objetos, dentre eles, um aparelho de televisão; 01 DVD; e uma máquina de cortar cabelo.

Os acusados foram reconhecidos pela vítima, que acionou os policiais militares. Com as informações passadas pela vítima, os militares localizaram os suspeitos, que assumiram a autoria do furto, sendo recuperado parte dos objetos. Os acusados foram identificados como sendo, Leandro Dias Neves, 24 anos de idade e Gustavo Azevedo dos Santos, 29 anos, que foram conduzidos e apresentados no início da tarde deste domingo, para o delegado plantonista, Charlton Bortolini.



O delegado realizou os procedimentos cabíveis, que serão encaminhados para o delegado titular do referido município, para conclusão e encaminhamento para o Poder Judiciário da referida Comarca.

Photo Jornalismo/Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.