Header Ads

2° Pelotão do Prado prende "Mateus" e "Keila" com dinheiro e mais de 400 gramas de drogas

Prado: Policiais da 88ª CIPM, lotados no 2º Pelotão de Prado/BA, receberam uma denúncia na tarde da última quarta-feira (26), dando conta de que havia um casal que estaria realizando o tráfico de drogas, e que estaria transportando drogas entre as cidades do Prado e Alcobaça, em um veículo modelo VW/GOL, de cor vermelha, placa policial GTY 7296.

Os militares, então, fizeram uma barreira policial, e quando o referido veículo se aproximou, a guarnição deu ordem de parada para o condutor, que obedeceu. Os PMs, ao fazer a abordagem no veículo, encontraram um tablete, e uma pequena porção de uma substância tipo maconha, pesando aproximadamente 404 gramas e uma porção de uma substância tipo cocaína, pesando aproximadamente 68 gramas.

Além da droga, os militares apreenderam 01 balança de precisão digital; 03 aparelhos celulares; e o valor em espécie de R$ 1.045,00 (um mil e quarenta e cinco reais) em cédulas de diversos valores. Estavam no interior do veículo, o casal denunciado, identificado como Mateus Henrique Santana Alves e Keila Brito Alves. O casal foi conduzido e apresentado para o delegado titular da cidade do Prado, Kleber Gonçalves.

O delegado flagranteou os dois por tráfico de drogas, sendo eles conduzidos para a carceragem da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, onde se encontram à disposição da Justiça. No veículo havia uma terceira pessoa, que disse ter pegado apenas uma carona com o casal. Ele foi ouvido e liberado, porém, será investigado para saber se ele tem algum envolvimento com tráfico de drogas naquela região.

Photo Jornalismo/Com informações de  Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.