Header Ads

"Careca" autor do homicídio de “Piloco” é preso pela PM e PC em Itamaraju após investigações

Após denúncias sobre o homicídio contra Deivison de Jesus Menezes, muito conhecido por “Piloco”,  que foi encontrado morto na manhã da quarta-feira (26/09), numa cova rasa, em área de difícil acesso, no Bairro Jaqueira, região leste da cidade, as Polícias Civil e Militar de Itamaraju começaram as investigações, onde obteve várias informações concretas segundo as Polícias. 

Após o levantamento cadavérico, Policiais militares da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar, juntamente com os agentes da Polícia Civil, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juiz da Vara Criminal, Dr. Rodrigo Quadros de Carvalho em desfavor de LUCAS OLIVEIRA DA SILVA, conhecido popularmente por “CARECA”, pela prática dos crimes tipificados no Art. 121, parágrafo 2o. inciso I c/c Art. 14, inciso II do CPB, conforme ocorrência Policial n. 07748/2018.

"Careca" foi apresentado da delegacia da Polícia Civil de Itamaraju, onde  se encontra-se na carceragem do Complexo Policial, a disposição da justiça.

Photo Jornalismo/Com informações da DPC Rosângela Santos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.