Header Ads

Caso Gabriel do FRISA: Amigo de Gabriel recebe bilhete com ameaça e registra o caso na Polícia

Teixeira de Freitas: Nesta quarta-feira, 05 de setembro, um jovem que pediu para ter o nome preservado, procurou a sede da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde comunicou e registrou uma ameaça que recebeu. O jovem era amigo de Gabriel Vieira Aguiar, 20 anos de idade, que era funcionário do FRISA e foi executado a tiros no dia 28 de junho deste ano, quando chegava em casa.

Gabriel foi executado na Avenida São Paulo, próximo ao seu carro e em frente ao seu apartamento, e até o momento o crime não foi elucidado. Após o crime, os familiares e amigos realizaram manifestações e protestos, já que a morte chocou Teixeira de Freitas. Já sobre a ameaça sofrida, o alvo da ameaça disse que um familiar encontrou um bilhete que citava o nome de Gabriel e também o do alvo da ameaça, que como citado acima terá o nome preservado.

No bilhete encontrado no carro estava escrito "GABRIEL JÁ FOI SÓ FALTA VOCÊ VIU **** EU SEI ONDE VOCÊ MORA".
Além de registrar o caso, o mesmo conversou com o delegado do Núcleo de Homicídio e Tráfico (N.H.T), Bruno Ferrari, que colheu maiores informações sobre a ameaça sofrida. O jovem relatou que ficou assustado, e relatou que conhecia sim Gabriel, mas, não convivia com ele. A Polícia Civil já iniciou diligências e já investiga quem foi a pessoa que deixou o bilhete no carro. Câmeras de segurança já estão sendo buscadas, e as imagens poderão ajudar a Polícia a identificar se a pessoa que deixou o bilhete foi a mesma que escreveu a ameaça.

Segundo apurado por nossa equipe de reportagem, o Núcleo de Homicídio e Tráfico trabalha em diversas linhas de investigações sobre o crime que vitimou Gabriel, dentre essas linhas, um possível esquema criminoso instalado no FRISA, que possa ter sido descoberto por Gabriel, e até mesmo um crime por motivação passional. O bilhete com a ameaça será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica e será submetido à perícia.

Photo Jornalismo/Com informações de Rafael Vedra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.