Header Ads

Corpo de ‘’Peloco’’ jovem que estava desaparecido é localizado em cova rasa, no Bairro Jaqueira

O corpo do jovem Deivison, o ‘’Peloco’’, foi encontrado durante a manhã desta quarta-feira (26/09), numa cova rasa, em área de difícil acesso, no Bairro Jaqueira em Itamaraju.

Segundo informações, o jovem estava desaparecido desde a última sexta-feira (21/09), quando o mesmo teria saído de sua residência, o pai da vítima realizou buscas até localizar seu filho enterrado na cova rasa, para desespero da família.

A nossa equipe de reportagem esteve no local com o intuito de acompanhar os trabalhos de levantamento cadavérico e buscar informações verídicas para repassar aos nossos internautas, mais infelizmente fomos impedidos de realizar o nosso trabalho.

Enquanto nossa equipe não teve acesso ao local por determinação da polícia, curiosos e crianças adentraram livremente sem qualquer tipo de barracão, pessoas que acompanharam tudo conseguiram inclusive fazer fotos do corpo e espalhar nas redes sociais de forma aleatória, mais a imprensa que estava ali para realizar seu trabalho foi barrada.

O servidor público Anderson Barbosa esteve no local realizando a remoção do corpo encaminhando ao IML de Itamaraju, o caso segue sendo investigado.

Photo Jornalismo/Com informações do Cccobongo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.