Header Ads

Dois mortos em intenso tiroteio entre bandidos e polícia em Porto Seguro, assista o Vídeo

Dois moradores que passavam no momento ficaram feridos

PORTO SEGURO - Dois bandidos morreram em uma intensa troca de tiros com a Polícia Militar, na noite desta terça-feira (25), no bairro Cambolo, em Porto Seguro.

Dois moradores, que passavam no momento do confronto, que ocorreu em frente à escola municipal Balão Mágico, foram atingidos por bala perdida. Socorridos ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, eles não correm risco de morrer.

Com os bandidos, que estavam em um carro modelo HB20, cor branca, com placa clonada, foram apreendidas uma metralhadora nove mm, uma pistola de igual calibre, um colete à prova de bala e muita munição. Os bandidos, que ainda não foram identificados, eram suspeitos de tráfico e homicídios, informa a polícia.

Nas redes sociais, moradores do Cambolo postaram muitos áudios com o barulho dos tiros. Vídeos enviados por internautas do RADAR 64 mostram uma pessoa ferida chegando ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, em um carro particular e o momento exato do confronto.

Os feridos, dizem moradores, foram um homem que saía de uma igreja e teria sido atingido no ombro e um motociclista baleado de raspão.


Photo Jornalismo/Da Redação do Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.