Header Ads

Galera do Baba comemora 02 anos de atividades em domingo festivo no Rancho Bela Vista


Teixeira de Freitas: A equipe do "Baba da Galera" comemorou neste domingo, 24 de setembro, 02 anos de atividades, em uma Confraternização no Rancho Bela Vista, ao som de Tony Show e do Paredão a "Dama de Vermelho". Foi um domingo de festa, ao som do grande Tony Show, cantor revelação do município, e de um dos mais conceituados paredões de Teixeira, atuante nos principais eventos do segmento

O Baba da Galera foi fundado em 23 de setembro de 2016, visando a formação de uma equipe diferenciada, que buscasse um encontro semanal de amigos para bater aquela bolinha, suar a camisa e desestressar. O objetivo do Baba nunca foi de escolher os melhores jogadores, mas, uma turma legal, parceira, e que cada um seja respeitado nas suas limitações.

Hoje, o Baba da Galera consegue reunir jogadores habilidosos, que eleva o nível do baba, e acima de tudo, bons companheiros. Amizade, respeito, disciplina, são elementos fundamentais em qualquer associação, e isso tem sido a marca do Baba da Galera, que se encontra nas tardes de sábado, no Estância Gol, no Bairro Estância Biquíni. Após o futebol, tem sempre aquela cervejinha, churrasco e resenha.

Segundo a Comissão do Baba, a organização e disciplina são o diferencial do baba, que realiza sorteios de times por aplicativo, separando jogadores por habilidade e posição; súmula por sábado, destacando o time campeão do dia; contabilização de pontuação individual e artilharia, entre outras coisas. Além disso, cartão amarelo e vermelho são punidos com valores em dinheiro, e também punições administrativas e financeiras, caso o jogador não cumpra as regras pré-estabelecidas.

No domingo a equipe se reuniu com seus familiares e confraternizaram 02 Anos de Atividades. Música boa, comida de qualidade e aquela cerveja gelada não faltaram. A comissão organizadora agradece a participação de todos que prestigiaram o evento, às empresas parceiras, que contribuíram para abrilhantar ainda mais a Confraternização e o apoio do presidente da Câmara de Vereadores, Agnaldo da Saúde.

Photo Jornalismo/Com informações de  Edvaldo Alves

Mais Fotos:





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.