Header Ads

Trabalhador capixaba que seguia para casa é morto a tiros às margens da BA 290


Itanhém: Na terça-feira, 25 de setembro, o inconformismo e o ódio podem ter sido os motivadores de um homicídio ocorrido às margens da BA 290, em Itanhém. Há cerca de 07 meses, um capixaba mudou-se para Itanhém e começou um relacionamento com uma mulher, o que teria causado a revolta do ex da mesma, que jurou o capixaba de morte.

E quando o mesmo voltava do trabalho nesta terça-feira (25), a ameaça pode ter sido cumprida. Ele foi surpreendido por um indivíduo em uma motocicleta próximo ao trevo, que sacou uma arma e efetuou diversos disparos contra o capixaba. A vítima foi identificada como sendo, Jhonathan da Silva Franco, 24 anos de idade, natural de Ecoporanga/ES, e que morava em um sítio próximo ao local onde foi alvejado e morto.

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição esteve no local do crime, preservando a área e acionando a Polícia Civil. Segundo as primeiras informações, o principal suspeito é um indivíduo de prenome Célio. O delegado William Telles solicitou a remoção do corpo e já instaurou um inquérito policial para investigar o caso. A Polícia Militar realiza diligências a fim de localizar e prender o autor do crime.

O corpo de Jhonathan será submetido à necropsia, na próxima quarta-feira (26), e logo após, será liberado para os familiares.

Photo Jornalismo/Com informações de Rafael Vedra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.