Header Ads

"João Paulo" suspeito de tráfico e assaltos a fazendas morre em confronto com a Rondesp, em Itabela


Itabela: Uma ação de policiais militares da Rondesp e do 4º Pelotão, para apurar uma denúncia de tráfico de drogas, acabou com a morte de um suspeito, na tarde desta terça-feira (25), na Rua Marta Fernandes, bairro Ouro Verde, na cidade de Itabela. João Paulo Miranda Teixeira, 34 anos, baleado em uma troca de tiros, enquanto tentava fugir pulando o muro de uma casa, ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Frei Ricardo, mas não resistiu.

De acordo com a com polícia, João Paulo estava na residência, juntamente com outras pessoas, que conseguiram fugir. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola calibre 22 e quase 80 gramas de maconha. A polícia informou que João Paulo já tinha sido preso por suspeita de tráfico e porte ilegal de arma de fogo. A última prisão dele tinha sido em 2017, durante uma blitz.

“Ele era apontado como chefe do tráfico de drogas nos bairros Ouro Verde e Paquetá, aqui em Itabela e estava envolvido também com roubos a fazendas”, declarou um policial. O corpo de João Paulo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Eunápolis.

Photo Jornalismo/Da Redação do Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.