Header Ads

“Liberdade News” recebe Moção de Reconhecimento e Congratulação na Câmara de Medeiros Neto

Medeiros Neto: O ato aconteceu na noite da última segunda-feira (17) em Sessão Solene no Auditório da Câmara Municipal de Veadores de Medeiros Neto. Com a casa legislativa lotada, o jornalista e radialista Edvaldo Alves, juntamente com sua equipe de reportagem, receberam a Homenagem na presença de vereadores da casa, policiais militares da 44ª CIPM, autoridades locais e comunidade, em geral.

O Vereador Osnério Cabral Souza (PV) disse que, é um sentimento de muita honra, de muitas conquistas do site “Liberdade News” porque é um veículo de comunicação que ajuda a cidade, de Medeiros Neto, a região, e o estado, com várias matérias a nível nacional. “Quando falo no “Liberdade News” é porque conheço a sua história no bairro carente de Teixeira de Freitas, onde tudo começou e nos tornamos amigos. Aí, veio a história e as conquistas”, explicou o vereador.


“Trabalhar com um meio de comunicação na área policial é muito difícil, tem que ter respeito, e merece esse reconhecimento, ganhando o credito dos militares e da sociedade, para que se possa desenvolver um verdadeiro trabalho, de muitas conquista e de muita transparência. Isso vem somar com a sociedade de Medeiros Neto, com o estado da Bahia e do País. Edvaldo Alves, um jovem sonhador, que nasceu na periferia, lutou, buscou, trouxe a sua família à sociedade, e está vencendo todas a batalhas. Ele merece nosso respeito”, concluiu o parlamentar.

O presidente da Câmara Municipal de Medeiros Neto, Sergio Luciano da Silva Lacerda, disse que nos últimos tempos a comunicação tem se tornado o maior instrumento de empoderamento social, por meio do compartilhamento de informações, de assuntos de interesse público. Com a notícia, a população se torna mais consciente e apta a opinar e participar das decisões de relevância para sociedade, principalmente, no que toca à coisa pública.

“Nesse sentido é de se reconhecer os relevantes trabalhos pelo veículo de comunicação o site “Liberdade News” na pessoa do Sr. Edvaldo Alves, que com responsabilidade, isenção e transparência cumpre com distinção o papel social informativo da Imprensa. Portanto, por reconhecer o valoroso trabalho de Vossa Excelência, no município de Medeiros Neto e na região do Extremo Sul da Bahia, a Câmara Municipal de Vereadores de Medeiros Neto aprovou em Plenário a presente Moção de Reconhecimento e Congratulação, proposta pelo vereador Osnério Cabral Souza, que recebeu o apoio de todos os vereadores”, finalizou o presidente.

O Radialista e Jornalista falou com Lênio Cidreira e disse: “É um sentimento do dever cumprido, de amor pelo que a gente faz. Principalmente à minha equipe, fico muito grato por ser visto, pelas autoridades, das pessoas que representam ao povo, tanto em Medeiros Neto como na região. Quero agradecer ao vereador Cabral pela indicação, e a todos os vereadores, unânimes em sua votação – nenhum voto contra. Somos gratos em saber que estamos levando essas informações com veracidade e acima de tudo em fazer da informação, uma denúncia, e que seja apurada, e as pessoas sejam punidas, não só no âmbito local, como regional, estado e nosso país. Fico grato por mais um reconhecimento. Concluiu o Jornalista.



Photo Jornalismo/Por: Lênio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.