Header Ads

Mineiro é assassinado com tiros na cabeça dentro de Fiorino, em Itanhém


Itanhém: Um homem foi morto a tiros na noite desta terça-feira (18), nas imediações da Praça Otávio Mangabeira, onde fica o Terminal Rodoviário, no bairro São João, na cidade de Itanhém.

Aguimar Coelho de Morais, 49 anos, natural de Bertópolis-MG, estava na Rua Belo Horizonte, carregando com frutas e verduras o Fiorino, cor branca, placa EIA-8864, de procedência da cidade paulista de Sumaré, quando foi morto com tiros, que muito provavelmente acertaram a cabeça. A certidão de nascimento da vítima é da cidade de Santa Helena de Minas.

Testemunhas teriam ouvido pelo menos três disparos e logo em seguida um homem correu em direção a um carro parecido com um HB 20, cor branca, que estava estacionado na Rua Bela Vista, no mesmo quarteirão onde o crime ocorreu.

A PM fez buscas na cidade e acionou todas as guarnições pertencentes à 44ª Companhia Independente de Polícia Militar de Medeiros Neto no sentido de identificar e prender o criminoso. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas.

Photo Jornalismo/Fonte: Aguapretanews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.