Header Ads

Morre no Hospital Municipal de Itamaraju “Neguinho” vitima de tentativa de homicídio, no bairro Cristo Redentor

Itamaraju: A Polícia Civil foi acionada para atender a uma ocorrência de um homicídio e uma tentativa, no interior de um imóvel comercial “Bar do Valadares”, situado na Rua Buerarema, por volta das 13h30 desta tarde de terça-feira, 18 de setembro. Uma guarnição da Polícia Militar de Itamaraju esteve no local, preservando a área até a chegada da Polícia Civil.

A delegada titular, Rosângela Santos, e sua equipe,, realizou o levantamento cadavérico e acionada o através o DPT de Itamaraju, na pessoa do agente público, Anderson Barbosa, para realizar a remoção do corpo. Chegando ao local, a equipe encontrou um corpo sem sinais vitais, do sexo masculino, identificado por Patric Bernardo da Costa, 31 anos de idade, tendo sido atingido por 06 (seis) disparos de arma de fogo, na região do crânio, costas, abdômen e antebraço esquerdo.

Próximo à vítima, foi encontrado 03 (três) projéteis, sendo 02 de "ponto 40" e um balote de espingarda calibre 12. A outra pessoa que foi atingida pelos tiros, foi identificada como sendo, Edson de Oliveira, vulgo “Neguinho”, que chegou a correr em direção à BR 101, foi socorrido pelo SAMU até o Hospital Municipal de Itamaraju, mas, não resistiu e veio a óbito.

Segundo informações de testemunhas, os criminosos chegaram em um veículo, até o momento não identificado, efetuaram vários disparos contra as vítimas e fugiram. A delegada instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Os corpos fora necropsiados, e em seguida liberados aos familiares para velório e sepultamento.

Photo Jornalismo/Com informações de  Edvaldo Alves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.