Header Ads

Ônibus atropela " Valdemir" montado em uma égua na BA 290 em Medeiros

Medeiros Neto: A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada por volta das 23h00, deste sábado (01), para atender a uma ocorrência de acidente com ônibus, o qual vitimou fatalmente um cavaleiro, que seguia montado em uma égua pela BA-290. O ônibus, de placa policial GZK 1911, retornava para o distrito de Juracitaba, com fiéis que participaram de festividades na Igreja Assembleia de Deus, na sede.

A vítima foi identificada como sendo, Valdemir Rodrigues Salomão, 48 anos de idade. O Valdemir seguia no mesmo sentido do ônibus, pelas margens da rodovia, indo para a casa de um dos seus filhos, que trabalha na Fazenda Cio da Terra. O condutor é habilitado e foi identificado pelo prenome de "Gildésio", que há cinco anos trabalha com o ônibus, que é de sua propriedade.

O motorista teria doado a viagem à igreja, e após o acidente, ele não foi localizado. O motivo do acidente, segundo informações, seria por causa da pouca visibilidade, assim, a vítima não foi vista pelo motorista, que o atingiu. O caso aconteceu nas proximidades do ferro-velho de Manoel Preto. Valdemir, que é natural de Santo Antônio do Jacinto (MG), morava no bairro Uldurico Pinto, e voltava de uma cavalgada um pouco mais cedo para descansar e trabalhar no dia seguinte.

O SAMU chegou a ser acionado, mas já encontrou o senhor sem sinais vitais. Dentro do ônibus, apenas uma pessoa teve ferimentos leves. A Polícia Militar isolou o local. Segundo informações, o ônibus presta serviços à Usina Santa Maria. O corpo de Valdemir foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Photo Jornalismo/Com informações de Edvaldo Alves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.