Header Ads

PETO prende "Diego" após golpear desafeto com facão, em Itamaraju


Itamaraju: Policiais do 1° Pelotão da 43ª CIPM de Itamaraju conduziram duas pessoas para a sede da 8ª COORPIN, na madrugada do sábado (22), por vias de fatos, que terminou em agressão de natureza grave, já que a pessoa identificada como vítima, se tratando da pessoa de Soélio José dos Santos, 48 anos de idade, foi agredido por Diego Gonçalves dos Santos, de 23 anos de idade.

O Diego usou uma arma tipo branca (facão), que atingiu o “Soélio” na região da cabeça, o que fez com que ele perdesse muito sangue, tendo que ser conduzido para unidade hospitalar / HMI, para receber atendimento médico, no qual levou 22 pontos na região do corte. Segundo o Soélio, no momento que ele levou a facãozada, para se defender ele empurrou o “Diego”, que caiu por cima do braço esquerdo.

O braço esquerdo do Diego quebrou com o choque do impacto no chão, que teve que receber também atendimento médico, e engessar o braço. Após os dois serem liberados pela unidade hospitalar, eles foram conduzidos e apresentados para o delegado plantonista regional, Marco Antônio, que atuou o Diego por agressão física.

Photo Jornalismo/Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.