Header Ads

PETO prende "Lucas" integrante do grupo de "Nego Jó" por tráfico de drogas e armas, em Itamaraju

Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) conseguiram prender uma pessoa com vasta quantidade de munições, drogas e uma pistola, no início da manhã da quarta-feira (20/09).

A operação abordou Lucas Almeida de Souza (18 anos), que havia saído do estado capixaba, transportando uma pistola 380 com 03 munições, 31 munições calibre .40, também 28 munições de calibre 38, 64,3 gramas de pó branco (identificado como cocaína), 23 buchas de erva prensada (“maconha” somando 58.4 gramas) pronta para a comercialização.

Lucas ocupava um ônibus comercial e foi preso após o serviço da polícia militar receber uma denúncia. Durante interrogatório o acusado revelou ao PETO, que reside no bairro Jaqueira e também integra o grupo liderado por "Nego Jó", preso na última segunda-feira (16), no estado mineiro.
Diante das evidências o acusado foi encaminhado, juntamente com todo o material para a delegacia da polícia civil de Itamaraju. Onde deverá prestar depoimento e ficará à disposição da justiça. Podendo ainda responder pelo crime de tráfico de drogas e armas.


Photo Jornalismo/Com informações do Itamarajunoticias 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.