Header Ads

PM de Itamaraju prende " Derisvaldo " por agredir a sua companheira com um garfo e a ameaça com facão


Itamaraju: Na tarde deste sábado, 15 de setembro, policiais militares da 43ª CIPM, lotados na cidade de Itamaraju, receberam uma denúncia através da Central de Informações, no qual relatava que um homem teria agredido a sua companheira, na Rua Almerinda de Souza, no Bairro Furlan. Uma guarnição foi deslocada até ao local, no qual foi constatado que realmente houve uma agressão (violência doméstica).

Os militares, então, contiveram o acusado das agressões, e a companheira relatou aos policiais que teria sido agredida, com um garfo, e que o agressor, também estaria em posse de um facão, a ameaçando todo o tempo, inclusive ameaçou os pais da vítima, pois, ele não aceita a separação. O agressor foi identificado como sendo, Derisvaldo Nascimento de Santana, 36 anos de idade. A vítima apresentava lesões na cabeça, próximo à orelha esquerda.

O acusado foi detido, e conduzido junto à vítima e testemunhas, para a sede da 8ª COORPIN, onde foi apresentado para a delegada plantonista, Andressa Carvalho, para as devidas providências. A delegada ouviu os policiais, a vítima, e logo depois o acusado, que foi flagranteado por agressão física, com base na Lei Maria da Penha. O Derisvaldo segue preso à disposição da Justiça. Em entrevista, o acusado disse que vem sempre brigando com a vítima, e que a mulher já puxou a faca para ele várias vezes.

Ainda segundo o acusado, após discussão, ele pegou um garfo, mas, não a atingiu, apenas a empurrou. O acusado segue recolhido na carceragem da 8ª COORPIN, e após pagar a fiança, poderá responder pelo crime em liberdade.

Photo Jornalismo/Com informações de Edvaldo Alves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.