Header Ads

PM prende "Mielle" acusado de tráfico com mais de 1,5 kg de maconha em Caravelas


Caravelas: Policiais Militares da 88ª CIPM, destacados no 3º Pelotão de Caravelas, estavam em patrulhamento na área Central da cidade, quando avistaram um suspeito em uma bicicleta, que já é conhecido pelos militares como usuário de drogas. Com a proximidade da guarnição, foi percebido que o mesmo estaria com uma sacola, e isso chamou a atenção da guarnição.

Os policiais deram sinal para que o mesmo parasse, e ao revistar a referida sacola, foram encontrados 05 tabletes de tamanho, e peso diferentes, de uma substância tipo maconha, que na totalidade pesou aproximadamente 1.570 Kg. O suspeito foi identificado como sendo, Mielle Delgado Guida, 39 anos de idade, que recebeu voz de prisão pelos militares.

O Mielle foi conduziu para a Delegacia Territorial de Caravelas, sendo apresentado para o delegado titular, Gilvan Meireles, que após oitiva, flagranteou o acusado por tráfico de drogas. O Mielle foi conduzido para a carceragem da referida unidade policial, devendo ser transferido para o CPTF, onde ficará à disposição da Justiça da Comarca Criminal de Caravelas.

Photo Jornalismo/Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.