Header Ads

Polícia Civil do Prado cumpre mandado e prende "Cristie" acusado de diversos crimes de furtos e roubos

Prado: A Polícia Civil do Prado através do seu Setor de Investigações, realizou diversos levantamentos e após algumas oitivas de vítimas colhidas pelo delegado titular, o Dr Kléber Gonçalves, chegaram ao autor de diversos crimes realizados no município. O mesmo foi reconhecido em autos de reconhecimento, e após ser devidamente qualificado, o delegado representou pela sua prisão preventiva.

O acusado seria um dos autores de diversos roubos ocorrido no dia 18 de setembro, e foi identificado como sendo Cristie Souza de Jesus, 20 anos de idade. Ele também já vinha sendo investigado em outros 02 inquéritos policiais também por roubos, praticados em abril e maio desde ano. Após representação feita pelo delegado Kléber Gonçalves, foi dado cota favorável pelo Ministério Público e então foi decretada pelo Juiz da Comarca do Prado, a prisão preventiva de Cristie.

O mandado de prisão foi cumprido na última terça-feira, 25, e Cristie encaminhado para a sede da Delegacia Territorial do Prado. Foi mostrada ao acusado todas as provas colhidas, e mesmo assim Cristie em seu depoimento negou a sua participação nos crimes, mesmo em um onde o co-autor admitiu a autoria e apontou Cristie como comparsa. Após ser ouvido, Cristie foi conduzido para Teixeira de Freitas e deverá seguir para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF).

Durante sua saída, Cristie que já foi preso acusado de matar um idoso em 2016, declarou que queria ir para o "Pátio B". E essa declaração surpreendeu o delegado e os policiais, pois o mesmo se declarou inocente das acusações, mais foi categórico em afirmar para qual pavilhão precisa ir. Na chegada em Teixeira de Freitas o mesmo não quis falar com a nossa equipe de reportagem.

Photo Jornalismo/Com informações de  Rafael Vedra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.