Header Ads

Prefeito e Vice-prefeito recebem Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Lajedão


Lajedão: Por indicação, e após votação unânime, os vereadores Rodrigo Silva Caires, Catia Sione Costa de Oliveira, Jovino Viana de Oliveira, Nilson Manoel da Silva, Isael Júnior Meira das Virgens, Leovegildo Alves Maia, e Ariston Almeida Passos Filho concederam ao prefeito Humberto Carvalho Côrtes e o vice-prefeito Júnior, uma Moção de Aplausos.

Em sessão ordinária, realizada na Câmara Municipal de Lajedão, na noite da última segunda-feira (24/09), o prefeito Humberto Carvalho Côrtes e o vice Junior Lima, receberam em Plenário, a referida Moção de Aplausos pelos relevantes serviços prestados ao município. Estiveram presentes na sessão solene, secretários, servidores públicos, empresários, e comunidade, com o auditório lotado, e era visível a alegria dos que compareceram ao ato público, presidido pelo presidente da casa, Isael Júnior Meira das Virgens, (Bua).

O parlamentar disse: "Agradeço a Deus por mais uma sessão, e essa especial honraria ao prefeito e o vice, como filho de Lajedão, e hoje como vereador estou muito feliz em conceder esta moção ao prefeito e o vice, junto com os meus colegas, pelos reconhecimentos dos trabalhos prestados ao nosso município, por muitos anos, dedicando sempre em ajudar a comunidade e ao próximo. O prefeito está feliz, Lajedão está feliz, nós vereadores estamos felizes, mas, o importante é que nossa cidade está crescendo, e a comunidade está retribuindo. Estou muito satisfeito, em nome do povo de Lajedão, agradeço a todos", finalizou o presidente.

O vice prefeito Junior Lima, disse: "É uma alegria imensa. Não tenho palavras para dimensionar tudo que estou sentindo, após ter feito uma administração de primeiro mandato, com muito trabalho, com muita luta, e ser reconhecido no segundo mandato pela população em massa, nessa sessão solene, e com o apoio de todos os vereadores aplaudindo, é uma sensação de um dever em comprimento de uma forma seria, comprometida com a população, junto com a seriedade do prefeito, que trabalha incansavelmente buscando recursos".

"Além disso, a responsabilidade aumenta, porque cada um que confiou com o seu voto nos autorizando a defender o nosso município, só aumenta a nossa responsabilidade. Estamos respondendo com nosso trabalho, em todas as áreas, temos a certeza de que o dever está sendo cumprido. Esse é o nosso sentimento, a nossa gratidão, a Deus, aos nossos familiares, e toda estrutura da administração", acrescentou Junior Lima.

O prefeito Humberto Carvalho Côrtes, (Betão) falou: É uma felicidade enorme, com isso aumenta o meu comprometimento com as pessoas aqui na nossa terra. Viemos para Lajedão para trazer benefícios para nossa terra. Lajedão é maior que eu, é maior que nosso grupo, Lajedão é nosso. Todos aqui temos um pedacinho de nossa terra, então, devemos trabalhar muito mais por essa terra. Peço sempre orientação a Deus e sabedoria para me dá paz no coração, pra continuar trabalhando por Lajedão".

O prefeito disse ainda que sua mãe era professora em Lajedão, e que veio de família carente. "Minha mãe nos criou com salário de professora, migrei pra outro pais, voltei e a minha mãe sempre teve um carinho especial por mim. Até hoje me coloca no colo, mãe é mãe, brinca comigo, me beija, estou muito feliz. Esse trabalho não pode parar, cada dia que passa me dá mais vontade de trabalhar, e lutar mais por nossa terra", concluiu o prefeito.

Photo Jornalismo/ Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.