Header Ads

“Valter” é assassinado na Ladeira do Canequinho quando saia do Bar Faculdade do Copo, em Itamaraju, assista o Vídeo


O homicídio consumado aconteceu na madrugada este domingo (09/09/), por volta das 03h, na Avenida Brasil, região central da cidade, a vítima tinha acabado de sair do Bar faculdade do Bar, situada na popular “Ladeira do Canequinho”. 
De acordo com a Polícia, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo, no momento da ação o atirador fugiu, sem deixar pistas, ainda houve muita pessoas no local, curtindo a balada da noite. 

Trata-se de Valter de Souza Valerim, 36 anos, que foi alvejado por vários disparo, policiais militares da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar, estiveram no local realizando os procedimentos legais, resguardando o corpo até a chegada da Polícia Técnica (DPT). 
Agentes da Polícia Civil estiveram no local acompanhado do servidor público Anderson Barbosa realizando o levantamento cadavérico, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, para exames de medicina legal.

Até o fechamento das informações nenhum suspeito teria sido preso. Os agentes da Polícia Civil, segue investigando a motivação e a autoria do crime, "Valter" já tinha passagem pela Polícia.

Photo Jornalismo/Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.