Header Ads

Vídeo: "Nego Jó" de Itamaraju é baleado após tentativa de arrombamento a caixas eletrônicos em MG


Minas Gerais: Na madrugada desta terça-feira, 18 de setembro, policiais civis e militares de Minas Gerais conseguiram evitar um arrombamento que aconteceria em um caixa eletrônico de uma agência do Banco do Brasil, do município de Simonésia. Os policiais receberam informações da ação dos bandidos e montaram um cerco para detê-los.


Quando os criminosos se prepararam para arrombar o banco, avistaram os policiais e iniciaram uma intensa troca de tiros. Um dos criminosos foi baleado, e se trata do bandido e procurado da Justiça conhecido como "Nego Jó", apontado como um dos líderes do tráfico de Itamaraju. "Nego Jó" estava com uma pistola e após ser baleado foi socorrido até a UPA de Manhuaçu. Os comparsas de Nego Jó atingiram um carro da Polícia Civil, mas nenhum policial foi atingido.

Quatro bandidos foram presos, e eles estavam em um Toyota/Corolla, armados com 04 pistolas. Outros 02 bandidos, que já foram identificados, conseguiram fugir. A operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar continuam.

Photo Jornalismo/Com informações de Rafael Vedra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.