Header Ads

"Wenner " é assassinado a tiros no distrito de Itabatã


Mucuri: No fim da noite deste sábado, 22 de setembro, a Polícia Militar de Itabatã foi informada de um homicídio, ocorrido na Rua Rio Tietê, no referido distrito, pertencente ao município de Mucuri. Chegando ao local, os militares confirmaram o crime e tomaram as primeiras providências. A vítima foi identificada como sendo, Wenner Martins Lima, 19 anos de idade.

A Polícia Civil foi acionada e o delegado do Plantão Regional, Marco Antônio Neves, autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica realizou a remoção do corpo. Segundo a polícia, o jovem foi atingido por vários disparos de arma de fogo, e morreu no local, antes mesmo de qualquer chance de socorro.

No local, prevaleceu a Lei do Silêncio, ninguém quis comentar sobre o crime, por medo de retaliação. A única informação é que dois criminosos em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos, fugindo sem deixar pistas. Após exames no IML, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime. O procedimento será passado à Delegacia Territorial de Mucuri para dar continuidade às investigações.

Photo Jornalismo/Com informações de  Edvaldo Alves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.