Header Ads

“Zito” empresário, morre em acidente na BR 101 em Teixeira: Três pessoas foram socorridas ao HMTFP


Teixeira de Freitas: A Polícia Rodoviária Federal foi informada por volta das 18h30, deste sábado (01), sobre um acidente envolvendo um veículo modelo Fiat/Palio de cor cinza, placa policial GZK 8363, na altura do Km 882, próximo ao Posto Malacarne. O veículo estava ocupado por 04 pessoas, sendo que o motorista veio a óbito no local. Uma guarnição da PRF foi deslocada até o local.

Segundo informações, o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e caiu em uma ribanceira. O motorista ficou preso nas ferragens e o corpo de bombeiros conseguiu tirá-lo de dentro do veículo. O óbito foi constatado por uma equipe do SAMU. As outras três vítimas foram encaminhadas para Hospital Municipal – HMTF para atendimento médico. O motorista do veículo foi identificado como Milton Francisco dos Santos, conhecido como “Zito”, 73 anos de idade.

Seu Zito era morador do Bairro Liberdade I, onde possuía um comércio. Os demais ocupantes seriam a sua esposa, Valdivina Jesus de Souza, 62 anos, e seus netos, menores de 14 anos, sendo, que um se chama Robert Santos Alcântara, e o outro, Igor Santos de Alcântara. Segundo a genitora dos menores, o “Igor” se encontra em estado grave, pois ele foi arremessado por aproximadamente 50 metros, após ter saído da pista.

O delegado plantonista, Charlton Bortolini, foi informado do fato, no qual se deslocou, juntamente com uma equipe do DPT, para realizar o levantamento cadavérico, e a perícia no local do acidente. O corpo da vitima foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente aos familiares para o velório e sepultamento.

Photo Jornalismo/Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.