Header Ads

43ªCIPM/Itamaraju se prepara para o policiamento das eleições com palestra de Promotor Eleitoral

Na manhã da terça-feira (02), aconteceu no Salão da 1ª Igreja Batista, em Itamaraju, uma parada militar voltada para o emprego da 43ªCIPM/Itamaraju no policiamento das Eleições/2018, nas cidades que integram a sua área de responsabilidade territorial.

O evento que presidido pelo Major PM Robson Lopes Calmon, Comandante, contou com a participação do Promotor Eleitoral Helbert Luiz Batista, que esteve palestrando para os policiais militares sobre a legislação eleitoral e orientando a tropa quanto ao procedimento a ser adotado nas ocorrências de ilícitos eleitorais ou crimes eleitorais, bem como tirando algumas dúvidas que surgiram.

Na reunião em questão, tambem foi realizada a entrega de títulos de "policial militar padrão" àqueles que se destacaram no desempenho da atividade policial, bem assim foi dada a publicidase à escala que será cumprida no dia das eleições. "Acredito que com essas informações e orientações que foram passadas, associadas ao empenho e profissionalismo da nossa tropa, poderemos garantir um pleito eleitoral tranquilo nas cidades de Itamaraju e Jucuruçu.", disse o Major Calmon.

Photo Jornalismo/ASCOM/43ª CIPM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.