Header Ads

"Aline" e "Amanda" são presas após tentativa de furto em lojas do Centro de Teixeira


Teixeira de Freitas: A Central do CICOM na tarde desta terça-feira (23), recebeu uma solicitação para que fosse designada uma viatura para atender a uma ocorrência, onde duas mulheres haviam sido detidas em uma loja comercial no Centro de Teixeira de Freitas. Uma guarnição do 1° Pelotão da 87ª CIPM, que é designada para patrulhar apenas a área comercial da cidade, foi deslocada para o estabelecimento.

Chegando na Loja de Roupas, encontraram as duas suspeitas detidas pelos seguranças da loja, e com os matérias que elas teriam tentado subtrair. As suspeitas foram identificadas como sendo, Aline Amaro de Souza, 18 anos de idade, que já tem passagem pela polícia, e Amanda Fernandes Porto, também de 18 anos de idade, e ambas alegaram estarem grávidas.

Com elas foram encontradas várias peças de roupas, da referida loja, e vários outros objetos que teriam sido subtraídos de outras lojas comerciais também da área Central da cidade, além da quantia em espécie de R$ 410,00. As duas foram conduzidas e apresentas na delegacia de polícia, para o delegado plantonista, Charlton Bortolini, que flagranteou as duas por furto qualificado, sendo elas conduzidas para a carceragem da referida unidade policial, onde se encontram à disposição da justiça.

Photo Jornalismo/Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.