Header Ads

Brenno "Tuc Tuc" é assassinado a tiros dentro de casa no Colina Verde em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas: Na noite desta terça-feira, 02 de outubro, a violência ceifou a vida de um jovem de apenas 21 anos de idade. O crime aconteceu na Rua Luizitana, no Bairro Colina Verde, onde, segundo informações, moradores ouviram disparos de arma de fogo, e ao saírem, viram 03 indivíduos saindo de dentro do imóvel e correndo. A vítima foi identificada como sendo, Brenno dos Santos Soave, 21 anos de idade, natural de Linhares/ES e que residia no local do crime.

A Polícia Militar foi acionada e guarnições do PETO e do coordenador de área estiveram no local e preservaram a área até a chegada da Polícia Civil. O delegado Júlio César Telles, juntamente com o investigador Jairo Nogueira, esteve no local realizando o levantamento cadavérico. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos Éder Amorim e Danilo Maia, esteve no local realizando os trabalhos periciais.

Segundo os peritos, a vítima apresentava diversas perfurações, sendo a maioria na cabeça. Os tiros atingiram também o braço e o tórax de Brenno, que, segundo a perícia, não teve chances de defesa. O delegado realizou buscas no imóvel e encontrou algumas pedras de crack. Segundo a Polícia, Brenno foi preso há cerca de 02 meses, e era investigado por ligações com o tráfico de drogas. No local não foi encontrado nenhum estojo de arma de fogo.

Os peritos encontraram alguns projéteis, e a principal suspeita é que o jovem tenha sido executado a tiros de revólver, possivelmente, calibre 38 e os tiros firam efetuados próximos da vítima. Após perícia, o delegado autorizou remoção e o corpo de Brenno foi encaminhado para o IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido à necropsia nesta próxima quarta-feira (03). Um inquérito policial será instaurado para investigar autoria e a motivação do crime.


Photo Jornalismo/Com informações de  Rafael Vedra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.