Header Ads

Domingo é Lazer acolhe exposição da I Mostra de Tecnologia Assistiva



Esta edição do Domingo é Lazer, dia 30 de outubro, foi ainda mais especial pois reuniu diferentes ações de esporte, conscientização, cidadania e lazer. O projeto é realizado na Avenida Getúlio Vargas pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer contou com parcerias para realização de diversas atividades.

O Secretário de Educação, Hermon Freitas, que responde interinamente pela Pasta de Esportes, ressaltou a satisfação na realização do projeto. “É muito importante trazer este tipo de ação para este projeto que já está consagrado em nosso município e desenvolver ações de cidadania e conscientização fortalece este trabalho realizado com muita responsabilidade e compromisso”.

A Secretaria de Educação e Cultura, através do Núcleo de Apoio à Educação Inclusiva, realizou a I Mostra de Tecnologia Assistiva para apresentar o trabalho desenvolvido nas escolas municipais. A Coordenadora Roseli Gomes destacou a importância do evento. “Estamos mostrando nosso trabalho de inclusão no município, a atuação das Salas de Recursos e demonstrando a dimensão dessas ações que proporcionam uma verdadeira transformação e este trabalho ser reconhecido é muito gratificante, pois nosso objetivo é que cada vez mais pessoas conheçam esta atuação”.

Durante o Domingo é Lazer, aconteceu diversas atividades esportivas na areia como Vôlei, Basquete, Travinha, Beach Tênis entre outras promovidos pela Secretaria de Esporte e Lazer. Ainda neste domingo, foi realizado Encontro de Capoeira, ação social de uma barbearia e informações sobre Corrida Rosa.

Photo Jornalismo/ASCOM/PMTF

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.