Header Ads

Domingo é Lazer especial de Dia das Crianças promove alegria, união e muitos presentes em Teixeira de Freitas


Brinquedos, brincadeiras, picolé, pula-pula e muito mais foram os ingredientes para promover um dia que marcou a grandeza do Domingo é Lazer nesta edição de 14 de outubro. O projeto realizado pela Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, contou com o apoio de dezenas de parceiros para oferecer um momento especial para todas as crianças e famílias que participaram na Avenida Getúlio Vargas.



O Chefe de Gabinete, Hebert Fernandes Chagas, representou o Prefeito Temóteo Alves de Brito durante o evento que ficou tomado de pessoas durante a manhã que contou com a Campanha Dia das Crianças sem Brinquedo Não é Brincadeira. “O nosso Prefeito Temóteo Brito sempre acreditou neste projeto e acompanhar este momento é com muito prazer e faço questão de agradecer a cada um que colaborou com este dia de alegria, paz e diversão como nossas crianças merecem”.

A Coordenadora do Domingo é Lazer Juci Góis destacou a importância das parcerias para realizar esta edição do projeto. “Foram diversas ações neste domingo, além de muitas brincadeiras, todas as crianças que vieram da Pestalozzi, do Renascer, da Cidade de Deus, todas receberam presentes, brincaram, lancharam, foram doações de bicicleta e um apoio incondicional dos parceiros que nos ajudaram a fazer este momento, foi um dia muito especial para todos nós”.

O evento contou ainda com o apoio da Casa da Cultura, do Coral da Villa Lobos, da Secretaria de Saúde, de diversos estabelecimentos comerciais que fizeram questão de colaborar para engrandecer esta festa. “Esta edição ficará na nossa história, na Gestão de Temóteo Brito, foram centenas de crianças que tiveram a oportunidade de viver um dia diferente, de muita alegria, graças a união de tantos parceiros, fortaleceu ainda mais este projeto tão bonito que é o Domingo é Lazer”.

Uma das grandes incentivadoras foi a empresária Angélica Gusmão. “Foi um grande prazer colaborar com este momento e proporcionar as estas crianças esta alegria genuína, para que nós que participamos foi gratificante”. Entre as comerciantes que ajudaram Paulo Sérgio Cruz falou sobre a gratidão. “Estou satisfeito em participar desse dia como um colaborador e nós temos mais é que ajudar e possibilitar este espaço de lazer e diversão para todos os teixeirenses”.

Photo Jornalismo/ASCOM/PMTF

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.