Header Ads

Ex-presidiário "Correria" é assassinado a tiros no Bairro Ulisses Guimarães em Teixeira


Teixeira de Freitas: Um homicídio foi registrado na noite deste domingo, 14 de outubro, na Av. Estados Unidos, no Bairro Ulisses Guimarães, por voltas 21h30. A vítima foi identificada como Gilberto Soares dos Santos, vulgo "Correria" e era fugitivo do CPTF. Segundo informações, o Gilberto evadiu-se do semiaberto na última quarta-feira, e não retornou mais. O delegado Júlio César Telles, e sua equipe, esteve no local juntamente com uma equipe do DPT.

Segundo o delegado, não foi encontrado nenhum documento com a vítima, mas já foi confirmada a sua identificação. Segundo a perícia, a vítima foi atingida por vários tiros em diversas partes do corpo e não foi possível precisar quanto tiros a vítima levou porque o local do crime está muito escuro e dificultou os trabalhos periciais. Foi coletado um projétil no local, sem calibre definido, que passará por perícia fisico-descritiva.

No local do crime prevaleceu a Lei do silêncio. Ninguém viu nada. Mas, segundo apurou nossa reportagem, a vítima foi atingida na rua, correu e caiu em um quintal próximo, onde foi concluída a execução. Após a perícia, o corpo foi removido para o IML e após necropsia, será liberado aos familiares. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime.

Photo Jornalismo/Com informações de Edvaldo Alves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.