Header Ads

Idoso é preso por manter mãe de 80 anos em cárcere privado, em Eunápolis


Um idoso de 60 anos foi preso na noite desta última segunda-feira (1º) por manter sua mãe de 80 anos em casa sob cárcere privado e maus tratos, impedindo que familiares e amigos a visitassem. Segundo o site Radar 64, o caso aconteceu no bairro Gusmão, em Eunápolis.

Pedro Gonçalves da Silva foi contido pela Polícia Militar, que foram até a casa do suspeito por volta das 20h30. Segundo informações policiais, Pedro recebeu os agentes de posse de uma faca e um serrote, partindo para cima do policial que comandava a guarnição. A PM se defendeu do ataque disparando com amas de fogo.

Durante o embate, Pedro foi atingido na perna por um dos tiros. Ele foi levado para o Hospital Regional, onde é mantido sob custódia. Quando receber alta, o suspeito será levado para a delegacia, para ser autuado em flagrante por ameaça, desacato, lesão corporal e resistência.

De acordo com o neto da idosa violentada, um pastor de 32 anos, Pedro já havia provocado um acidente, que causou lesões graves nos dois joelhos de sua avó. Por causa desse acidente, a idosa está sem condições de se locomover.

Segundo um policial, um parente da idosa informou que Pedro faz uso de álcool e droga, juntamente com outros indivíduos, na casa da mãe. 

Photo Jornalismo/Com informações do Bahia Noticias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.