Header Ads

Itamaraju abre boa vantagem nas oitavas; Eunápolis perde de virada

Na volta, Eunápolis precisa de vitória por diferença de dois gols


Torcida organizada de Itamaraju está empolgada com sua seleção


EUNÁPOLIS - Muito equilíbrio na maioria dos jogos de ida das oitavas de final do 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol, disputados na tarde deste sábado (27).

Apenas a seleção de Itamaraju deu um passo significativo para a classificação às quartas de final, ao fazer 4 a 2 em Brumado. No próximo domingo (4 de novembro), Itamaraju, que lidera a classificação geral, terá a vantagem de poder perder pela diferença de um gol, diante de sua torcida, que ainda assim garante a vaga.

Já a situação de Eunápolis, a outra representante do extremo Sul, não é fácil. Os eunapolitanos foram até Ubaitaba e perderam, de virada, por 2 a 1. No jogo de volta, no Araujão, Eunápolis precisa de uma vitória por diferença de dois gols para se classificar para as quartas de final. Com uma vitória por um gol, os eunapolitanos levam a decisão para os pênaltis.

A 11ª rodada do Intermunicipal teve 17 gols nas oito partidas realizadas. Agora são 280 jogos disputados, com 652 gols marcados, o que dá uma média de 2,32 gols por partida.

Jogadores de Eunápolis entraram em campo chamando a atenção para importância da prevenção contra câncer de mama/
Foto: Divulgação

DEMAIS JOGOS -
Quem também consegue levar uma vantagem para o jogo de volta é Itapetinga, que foi a Retirolândia e derrotou a seleção da casa por 1 a 0. O mesmo ocorre com Cachoeira, vencedora do confronto com Valente, no Estádio Evandro Mota, por 1 a 0, jogo que foi transmitido pela TV FBF.

Em Laje, com um gol de Eyde aos 32 minutos do segundo tempo, Santo Antônio de Jesus bateu Conceição do Coité. E com um gol de Luan, aos 40 minutos do segundo tempo, Itororó derrotou Itambé por 1 a 0.

Dois confrontos terminaram empatados. Em Jaguaquara, as redes balançaram quatro vezes no empate movimentado entre a seleção da casa com Santo Amaro, por 2 a 2. Um ótimo público prestigiou a partida.

E, no único 0 a 0 da rodada, a líder na classificação geral Euclides da Cunha não conseguiu superar Canudos, repetindo o placar da quinta rodada, na primeira fase, quando as seleções integraram o Grupo 1.

Com 29 pontos, os euclidenses estão agora a apenas um ponto de Itamaraju (28), no geral.

Os jogos de volta das oitavas de final do 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol serão realizados no próximo dia 4 de novembro (domingo), todos começando às 15h.

Photo Jornalismo/Redação RADAR 64, com Ascom da FBF

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.