Header Ads

"Jaisson" é baleado por motoqueiros em bar no Bairro Castelinho em Teixeira


Teixeira de Freitas: Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite deste domingo, 30 de setembro, na Rua Cedro, em um bar no Bairro Castelinho. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, efetuados por dois criminosos que estavam em uma moto, de placa na anotada, e foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Municipal.

Uma viatura do PETO esteve no HMTF e registou a ocorrência e deve informar o caso à Polícia Civil. A vítima foi identificada como sendo, Jaisson Rodrigues Silva, 20 anos de idade. Segundo a polícia, a vítima foi atingida por três tiros, sendo dois nas costas e um no dedo. A vítima foi direto para o Centro Cirúrgico e segundo informações, o estado de saúde é considerado grave.

Segundo informações, a vítima estava em um bar, quando chegou duas pessoas em uma moto, o carona desceu e atirou na vítima, que correu e se escondeu até a chegada do SAMU. Logo após efetuar os tiros, a dupla fugiu e até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. A motivação ainda é desconhecida pela policia.

Jaisson foi preso em Julho de 2017 no Bairro Caminho do Mar, em uma ação da Polícia Civil, sendo apreendido com ele quase meio quilo de drogas (crack e cocaína), além de uma balança de precisão, diversos anéis, pulseiras e cordões na cor prata. A Polícia Civil vai instaurar inquérito policial para investigar o crime, sob a responsabilidade do Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT) da 8ª COORPIN.

Photo Jornalismo/Com informações de Edvaldo Alves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.