Header Ads

Jovem é assassinado a tiros no Colina Verde em Teixeira: Vítima está sem identificação no IML


Teixeira de Freitas: Na madrugada deste sábado (13), a Central do CICOM de Teixeira de Freitas foi informada através do 190, de um homicídio consumado na Avenida Vinícius de Morais, no Bairro Colina Verde, sendo por volta das 03h00 da manhã. Uma guarnição do 2° Pelotão da 87ª CIPM foi deslocada para averiguar as informações, e ao chegar no local, foi confirmado o fato.

A delegada plantonista territorial, Maria Luiza, foi informada e se deslocou até o local, com a sua equipe de investigação, e com a equipe de peritos do DPT, para a realização do levantamento cadavérico, e perícia no local do crime. A vítima estava em via pública, sendo constatado que o mesmo foi alvejado por pelo menos 07 disparos de arma de fogo, tipo pistola .40, sendo atingido com 2 tiros no braço direito, 1 tiro no braço esquerdo, 1 tiro próximo ao pescoço, e 4 nas costas.

Foi encontrado 04 cápsulas do referido calibre próximo ao corpo, além de marcas de pneus de motocicleta em torno do corpo, em formato de círculo. A vítima não estava portando nenhum documento de identificação, e estava usando blusa de cor cinza, calça Jens de cor azul, sandálias de dedo, e com uma tatuagem de uma gueixa (japonesa) nas costas, e aparentemente tem 20 anos de idade.

O corpo foi removido para o IML, onde passará por necropsia, e ficará aguardando identificação por parte de familiares. Um inquérito foi aberto para apuração da motivação e possível identificação do autor(s) do crime. O procedimento será encaminhado para o Núcleo de Homicídio da 8ª COORPIN, para dar continuidade às investigações e apuração do fato.

Photo Jornalismo/Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.