Header Ads

“Lorraine” é presa pelo PETO no São Lourenço acusada de tráfico


Teixeira de Freitas: Policiais do PETO da 87ª CIPM receberam denúncia, que em uma residência situada na Rua Adelino B. Medeiros, no Bairro São Lourenço, estaria sendo um ponto de venda de entorpecentes. A guarnição se deslocou até o endereço informado, que ao chamar no endereço, ouviram um barulho vindo do interior do imóvel, sendo os policiais atendido posteriormente por uma mulher, que foi identificada como Lorraine Araújo, 22 anos de idade, que autorizou a busca no interior do imóvel.

No imóvel, os militares encontraram 44 pedras de uma substância tipo crack, e uma pedra maior pesando aproximadamente 10 gramas; 08 papelotes de uma substância tipo cocaína, e mais uma porção pesando aproximadamente 14 gramas; e uma porção de maconha, pesando aproximadamente 26 gramas; 01 balança de precisão digital, 05 aparelhos celulares, e mais o valor em espécie de R$ 31,00 (trinta e um reais).

Os PMs encontraram ainda uma escada escorada no muro dos fundos da casa, que possivelmente teria sido usada para que o suspeito denunciado, que foi identificado como Danimilson Jesus dos Santos, vulgo “Negão”, teria fugido no momento que percebeu a chegada da viatura. Os policiais conduziram a “Lorraine” e todo o material apreendido, para a Delegacia de Polícia, e apresentou para o delegado plantonista, Manoel Andreetta.

O delegado flagranteou a conduzida por tráfico e associação ao tráfico, já que foi confirmado a participação do seu companheiro “Negão”, mesmo tendo fugido da ação policial. O delegado Manoel Andreeta determinou a condução da acusada para a carceragem da referida unidade policial, onde ela ficará a disposição da Justiça. O delegado deverá pedir ainda a prisão preventiva do foragido da ação policial “Danimilson Jesus”, o Negão, que tem várias passagens pela Polícia, pelo mesmo delito, e por assalto na cidade.

Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.