Header Ads

"Lorrayne" de Itamaraju e "Cezar" são presos com quase 3kg de drogas no distrito de Cumuruxatiba, em Prado


Prado: Neste sábado, 20 outubro, por volta das 15h00, policiais do PETO da 88ª CIPM receberam informações de que um casal estaria saindo da cidade de Itamaraju, com destino ao Distrito de Cumuruxatiba/Prado, com uma certa quantidade de drogas, e que os mesmos estariam embarcando no ônibus que faz a linha entre os povoados. A guarnição se deslocou da cidade de Alcobaça, conseguindo interceptar o ônibus a poucos quilômetros do referido Distrito.

Ao fazerem uma busca no interior do ônibus, o casal denunciado estava sentado nas últimas poltronas, com uma mochila pequena entre os pés, e ao serem abordados, foram questionados pela droga. Eles negaram, e quando os militares abriram a mochila, foi encontrado três tabletes de uma substância tipo maconha, que pesaram aproximadamente 2.600 kg, e mais três porções de outra substância, tipo cocaína, que pesaram aproximadamente 184 gramas.

Os suspeitos foram identificados como Cezar Silva Matos, 23 anos, oriundo do referido Distrito e Lorrayne Oliveira da Silva, 22 anos de idade, oriunda da cidade de Itamaraju. Eles receberam voz de prisão, e foram conduzidos para a Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, onde foram flagranteados pelo delegado plantonista, Manoel Andreetta, por tráfico de drogas, sendo encaminhados para a carceragem da unidade de polícia, onde se encontram à disposição da Justiça.

O inquérito será encaminhado para o delegado titular do município do Prado, Kleber Gonçalves, que dará continuidade às investigações sobre a origem da droga, que segundo a denúncia, seria do grupo de “Geovane”, vulgo “Gel” da cidade de Itamaraju. Já o destino da entrega não foi declarado pelo casal.

Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.