Header Ads

"Marcos" acusado de homicídio em Barra do Choça é preso pela CAEMA em Posto da Mata


Nova Viçosa: No início da tarde desta quarta-feira (17), policiais da CIPE/CAEMA realizaram abordagem em um transeunte, que passava pelo Bairro Copacabana, no distrito de Posto da Mata. Ao avistar a viatura, o indivíduo tentou se esquivar, mas acabou sendo abordado. Ao fazerem uma busca no Sistema Integrado das Forças Policiais, foi encontrado um mandado em aberto em desfavor do mesmo, que foi identificado como Marcos Antônio Santos.

O mandado de prisão foi expedido em junho deste ano, na Comarca Judiciária, que responde pelo município da Barra do Choça/BA, onde o mesmo está sendo acusado por homicídio. O foragido foi conduzido e apresentado na Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, onde a delegada coordenadora, Valéria Chaves, fez cumprir o mandado judicial, e o acusado foi recolhido para a carceragem da referida unidade policial.

A Polícia Civil irá comunicar a prisão ao Cartório Criminal da referida Comarca Judiciária. O Marcos Antônio deverá ser transferido para o Conjunto Penal (Presídio), nesta próxima quinta-feira (18).

Photo Jornalismo/Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.