Header Ads

"Naiara" é assassinada a tiros em sua residência no Centro de Caravelas


Caravelas: Policiais Militares do 3° Pelotão da 88ª CIPM, lotados na cidade de Caravelas/BA, foram informados na noite desta última quarta-feira (17), que dois homens que estavam em um veículo de cor branca, e não identificado, teriam executado uma mulher de nome, Naiara Monteiro Mobley Scofield, de 30 anos, em sua própria residência, situada na Rua Firmino Pereira, no Centro de Caravelas.

Uma guarnição se deslocou para averiguar a informação, e segundo populares, dois suspeitos teriam chegado em um veículo de cor branca, e que o carona teria descido com uma arma em punho, indo até a porta da casa de “Naiara”, que estava aberta, e ao avistar a vitima, efetuou vários disparos contra a mesma, que tentou correr para os fundos da residência, mas foi alcançada e executada.

Ainda segundo informações, a vítima era usuária de drogas, o que pode ter motivado o crime. A delegada plantonista da 8ª COORPIN, Andressa Carvalho, foi comunicada sobre o fato, sendo autorizado pela a mesma, que o DPT realizassem a remoção do corpo para o IML de Itamaraju, onde o corpo passará por exames de necropsia.

Após procedimentos de praxe, o corpo foi liberado aos familiares para realizar o traslado para a cidade de origem, onde deverá acontecer o velório e o sepultamento. Um inquérito foi aberto para apuração da motivação, e possível identificação dos autores. O procedimento será encaminhado para o delegado titular de Caravelas, Gilvan Meireles, que dará continuidade às investigações.

Photo Jornalismo/Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.