Header Ads

Polícia Militar prende "Edriele" "Jaquelina" "Gustavo" e uma menor, por tráfico e apreende drogas, em Medeiros Neto


Medeiros Neto: Policiais do 1° Pelotão da 44ª CIPM de Medeiros Neto receberam uma denúncia anônima por volta das 23h00 desta sexta-feira (12), de que havia três mulheres realizando o tráfico de drogas em um local conhecido como escadaria da 7 de Setembro, que fica no Bairro Nossa Senhora Aparecida, área Central da cidade. A guarnição se deslocou até o referido local, onde foi encontrado as suspeitas, que ao serem abordadas, uma delas estava com um certo valor em espécie de notas fracionadas.

Ao serem questionadas pela questão da droga, uma delas, sendo uma menor de 16 anos, informou que teria entregado uma parte da droga para um homem de prenome “Gustavo”, que mora na Rua Eliziara Amaral, no Bairro Capixaba. A guarnição deu continuidade à diligência, juntamente com as suspeitas, e ao chegarem no endereço, os PMs chamaram, quando o denunciado atendeu.

Trata-se de Gustavo Souza Jesus, 20 anos de idade. O acusado autorizou aos policiais que realizassem uma busca no interior do imóvel, quando foi encontrado 28 buchas de uma substância tipo maconha, e outros valores em espécie, também fracionado em várias cédulas, que somado deu o valor de R$ 415,00 (quatrocentos e quinze reais).

As outras duas mulheres que estavam na companhia da menor foram identificadas como Jaquelina Santos Coimbra de Souza, conhecida em Teixeira de Freitas, por “Caranca”, 26 anos de idade, que tem várias passagens por tráfico de drogas, sendo a última no ano de 2017, quando foi presa com outra comparsa, com mais de 5 quilos de drogas.

A terceira mulher foi identificada como Edriele Garcia Freitas, 20 anos de idade, que disse que não teria nada a ver com a situação. Os quatro foram conduzidos e apresentados na Sede da 8ª COORPIN, para o delegado plantonista, Marco Antônio Neves, que flagranteou os três maiores por tráfico, e associação ao tráfico. Já a menor de 16 anos, que também tem várias passagens, foi ouvida, e liberada para os familiares.

O procedimento do envolvimento da menor com o tráfico de drogas será encaminhado para o Ministério Público da cidade de origem.

Photo Jornalismo/Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.