Header Ads

Prefeito Betão derrota adversários transferindo quase 80% dos votos para seus deputados

Lajedão: O prefeito Betão se consolida como o prefeito da Bahia que mais transferiu votos para seus candidatos a deputados (Federal e Estadual). Fruto de um excelente trabalho realizado no pequeno município de Lajedão, em que a administração municipal tem números expressivos de aprovação. “Estamos trabalhando na base da confiança e dos serviços prestados, com muitas obras concluídas e em progresso, além de vários projetos em andamento. Trabalho diuturnamente pela melhoria desse município que amo”, disse o prefeito Betão.

Segundo os números dos votos válidos, o prefeito Betão conseguiu uma média de 50% dos votos para os seus dois deputados, sendo eles Cláudio Cajado (Federal) e Zé Cocá (Estadual. Foi uma surra de votos do prefeito Betão contra o seu principal oponente na cidade, Carlos Sena, que concorreu contra Betão nas eleições municipais, ao cargo de prefeito. Carlos Sena apoiou os deputados Ronaldo Carletto (Federal) e Larissa Oliveira (Estadual). O federal de Betão obteve 1.480 votos contra 261 de Ronaldo Carleto, o federal de Carlos Sena.

Já o estadual do prefeito Betão, Zé Cocá, obteve 1.381 votos (eleito), contra 295 votos da candidata Larissa Oliveira (candidata de Carlos Sena), que não conseguiu se reeleger. O povo de Lajedão mostrou nas urnas a gratidão pela excelente gestão do prefeito Betão, bem como gratidão pelos deputados que realmente vem trabalhando pelo município. “Foi massacrante a diferença dos deputados do prefeito Betão, contra a dos deputados do opositor, quase 80% de diferença de votos. Parabéns Betão”, disse um eleitor da cidade.

O prefeito Betão conseguiu também através de sua articulação política, prestígio, confiança e amizade, diversos outros votos na região extremo sul para os seus candidatos. “Agradeço a confiança dos nossos eleitores, amigos, de lideranças políticas de nosso município, de vereadores parceiros e do nosso secretariado. Cada apoio foi importante nessa vitória, que não foi uma vitória minha, mas, uma efetiva vitória do povo de Lajedão, pois nossos candidatos já têm serviços prestados por nossa cidade e farão muito mais. O trabalho não para”, disse Betão.


Photo Jornalismo/Com informações de Edvaldo Alves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.